segunda-feira, 22 de junho de 2009

TOP 5 - VILÃS

Olá,
meu nome é Fernanda Ielpo, sou atriz e primeira-dama deste blog (em todos os sentidos da expressão!). Resolvi escrever esse primeiro post porque estou vendo que isso aqui está um pouco parado, não acham?
Bom, nós sabemos que os apaixonados por teatro, geralmente assistem muita TV, muitos filmes, e têm um gosto um tanto peculiar para escolher seus ícones, suas fontes de inspiração. Eu, por exemplo, adoro os vilões, quando bem feitos. Por isso, separei uma lista com cinco vilões que mais deixaram o público alvoroçado, pelo menos em minha opinião.

1) BIA FALCÃO – Fernanda Montenegro

Matriarca da família Assumpção e fundadora de uma grande empresa chamada Belíssima. Criou os netos para que assumissem seu lugar na presidência da empresa. Mulher elegante, de pulso firme, bastante impaciente e intolerante. Sofreu uma decepção amorosa no passado, o que explica suas atitudes atrozes.


2) ODETE ROITMAN - Beatriz Segall
Odete Roitman é a vilã mais famosa da teledramaturgia brasileira. Interpretada por Beatriz Segall, na novela Vale Tudo, em 1988, Odete era dotada de uma certa superioridade.




3) MARTA – Lília Cabral
Mulher de coração muito duro que detesta crianças, apesar de trabalhar organizando festas infantis. É pretensiosa e sonha alto, deseja que seus filhos realizem tudo o que ela sonhou realizar um dia.




4) NAZARÉ TEDESCO – Renata Sorrah

Naza, era uma profissional do sexo, que desesperada rouba uma criança para casar-se com seu amante. Para manter seu segredo e manter um nível de vida um tanto quanto confortável, acaba cometendo assassinatos.




5) LAURA PRUDENTE DA COSTA – Claudia Abreu

Laura Prudente da Costa se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã e consegue um emprego em sua empresa, depois disso, ela rouba a vida de Maria Clara, ficando com sua casa, empresa, e todos os bens.



É isso! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário